Rádio JOVEM PAN

97.7. Jovem Pan Barra Bonita

Ouvir

Acusada de fornecer drogas para Demi Lovato, dançarina faz desabafo na web

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Dani Vitale, integrante da turnê

Dani Vitale, integrante da turnê "Tell Me You Love Me"

Fonte: Reprodução/Instagram

Uma série de especualções tem sido feitas desde a overdose de Demi Lovato. Uma delas envolve a dançarina Dani Vitale, integrante da turnê Tell Me You Love Me.

De acordo com alguns fãs da cantora, Dani costumava incentivar Demi a beber e a usar drogas nas noites em que saíam juntas. O incidente com a artista, inclusive, aconteceu na manhã seguinte à sua festa de aniversário em Los Angeles, Estados Unidos.

Nesta semana, porém, a dançarina foi às redes sociais e se pronunciou sobre o caso. Ela contou que não teve participação alguma na recaída da popstar e disse que ficou extremamente chateada com as acusações, chegando a entrar em depressão.

Dani iniciou o relato contando que, logo após uma noite "saudável e divertida" de dança em seu aniversário, foi direto para sua casa. No dia seguinte, recebeu uma ligação avisando sobre o estado de Demi. Nesse momento, seu nome já começou a ser envolvido em "histórias falsas" buscando "acabar com sua reputação" e sua trajetória profissional.

Ressaltou, em seguida, que nunca tocou em nenhum tipo de droga em toda a sua vida e que jamais encorajaria alguém que ela ama a beber ou usar entorpecentes.

"Por conta dos boatos, eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras (...). Nossas palavras têm consequências. Se você não tem nada legal para dizer, não diga nada", finalizou.

Na semana passada, Demi deu entrada em uma clínica de reabilitação. Ainda não se sabe qual será a duração do tratamento.  Enquanto isso, os shows da turnê foram todos cancelados. 

Tags da Pan

Comentários