Rádio JOVEM PAN

97.7. Jovem Pan Barra Bonita

Ouvir

Anitta teve “mil imprevistos” antes de show no RiR Lisboa, mas vibra: “momento mais feliz"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

<3

<3

Fonte: Reprodução/ Facebook

Quem assistiu o show que Anitta deu no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no domingo (24) não acredita que a cantora lidou com qualquer problema antes da performance, mas isso aconteceu. Depois de encerrar sua apresentação, a cantora usou o Instagram para agradecer e contou aos fãs que sofreu com “mil imprevistos” nos momentos antes do show.

“A gente enfrentou mil imprevistos e problemas até o último segundo, mas deu tudo certo”, falou. “Aconteceu foi de um tudo, a bruxa tava solta, mas deu tudo certo, fiquei muito feliz, foi o momento mais feliz da minha vida inteira”, vibrou.

Em um momento histórico de sua carreira e do funk, já que o ritmo musical também fez sua estreia no festival, Anitta disse que evitou se concentrar na multidão que assistiu ao seu show para não perder a concentração.

“Era inacreditável quando eu via aquele mar de gente cantando todas as músicas. Pensava ‘nem olha pra eles senão vai desconcentrar’. Não teve nada igual”, comemorou. Ao sair do palco, a cantora não aguentou as lágrimas e chorou “por quase uma hora” ao lado da mãe e do irmão.

“Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. Foi muito especial”, completou em post.

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto... TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Tags da Pan

Comentários