Rádio JOVEM PAN

97.7. Jovem Pan Barra Bonita

Ouvir

Após briga, VMA reforça segurança para evitar encontro de Nicki Minaj com ex-namorado

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Músicos ficaram juntos por 14 anos

Músicos ficaram juntos por 14 anos

Fonte: Reprodução/Youtube

Nicki Minaj e Safaree Samuels protagonizaram uma enorme confusão nesta semana. Através de uma série de publicações no Twitter, o rapper acusou a ex-namorada de tentativa de homicídio e ela rebateu com outras denúncias graves. Agora, a MTV está preocupada com um possível encontro dos dois durante o VMA, premiação realizada nesta segunda-feira (20), e resolveu reforçar a segurança do local.

De acordo com informações do TMZ, a emissora contratou guarda-costas que ficarão responsáveis por evitar que os artistas se cruzem e interajam. Ela está escalada para se apresentar durante o evento, e ele estará representando o canal VH1, então ambos passarão pelo tapete vermelho do Radio City Music Hall  em Nova York. 

Essa será a primeira vez que eles estarão na mesma cerimônia desde a troca de farpas na internet. Na ocasião, Safaree disse a seus seguidores que Nicki tentou matá-lo a facadas em uma briga. "Lembra daquela noite que você me cortou e eu quase morri? A polícia e uma ambulância tiveram que me tirar de casa em uma maca e eu tive que mentir para eles, dizendo que eu tentei me matar para você não ir para a cadeia", postou.

Ela, em seguida, deu sua versão da história. "Você roubou meu cartão e me disse que achava que era uma conta com 'dinheiro de graça'. Por Deus. Deus vai te derrubar por mentir. Pare de dizer que você arrumou as coisas e foi embora. Você veio à minha casa chorando e implorando para ir comigo para a Europa no EMA e eu respondi: não, idiota (...). Você me usou, mas Deus tinha outros planos", escreveu.

Os músicos ficaram juntos por 14 anos e se separaram em 2014. No ano seguinte, ele lançou a música Love The Most em que admitiu as traições.

Tags da Pan

Comentários