Rádio JOVEM PAN

97.7. Jovem Pan Barra Bonita

Ouvir

Ex-companheiro de Audioslave, Tom Morello faz homenagem a Chris Cornell

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Chris e Morello foram companheiros de banda entre 2001 e 2007

Chris e Morello foram companheiros de banda entre 2001 e 2007

Fonte: Divulgação

O mundo foi pego de surpresa na manhã desta quinta-feira (18), com a confirmação da morte de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, aos 52 anos de idade. Com a comoção no meio musical, o ex-companheiro de Cornell no Audioslave, Tom Morello, usou as redes sociais para deixar suas últimas palavras ao amigo falecido.

Os dois foram parceiros no grupo norte-americano entre 2001 e 2007 e criaram diversos sucessos em parceria, além de fazerem história por ser a primeira banda dos Estados Unidos a se apresentar em Cuba, no ano de 2005.

Morello agradeceu a amizade que construíram e destacou o grande talento que o roqueiro possuía. O guitarrista disse que vai levar o sorriso do amigo para sempre em seu coração.

“Eu te amo, irmão. Obrigado por sua amizade, seu humor, seu intelecto e seu talento singular e incomparável. Foi uma grande honra conhecê-lo como um amigo e como colega de banda. Estou devastado e profundamente entristecido por você ter partido, querido amigo, mas seu poder de rock desenfreado, melodias delicadas e soturnas e a lembrança do seu sorriso estão conosco para sempre. Sua bela voz e sua bela pessoa sempre estarão em meu coração. Deus te abençoe e abençoe a sua família”, escreveu.

As investigações levam a crer que Cornell cometeu suicídio dentro do quarto do hotel em que estava hospedado. Ele havia se apresentado horas antes com o Soundgarden em Detroit.


Tags da Pan

Comentários